Pages

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ADIÓS MAESTRO!


O treinador argentino que saiu do Athletic no fim da temporada passada, depois de 2 anos de trabalho bem feito no clube do país basco, escreveu uma carta aberta postada no Facebook se dizendo grato às mensagens carinhosas recebidas de torcedores nas últimas semanas e ressaltou a importância do entendimento de sua filosofia de trabalho que refletiu muito bem no comando do Athletic.

Esta é a carta na íntegra:

"Para os torcedores do Athletic:

Depois de dois anos, é hora de dizer adeus e expressar a minha gratidão por tudo o que recebi durante este período, em Bilbao. Tenho orgulho de ter pertencido ao Athletic e honrado de ter a oportunidade de comandar esse clube. Futebol, que tantas vezes tem um lado mágico, concedeu-me a oportunidade de viver duas campanhas memoráveis, que no meu caso significou uma experiência humana e profissional enorme.

Este período intenso transcendeu o futebol. Eu aprendi que Bizkaia é expressa através do Athletic. O povo é entusiasmado com o futebol de uma forma única. Acho que compreendi os sentimentos, valores e princípios que sustentam Athletic.

As mensagens que eu recebi nas últimas semanas. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram presentes e cartas de despedida. Eu não consigo saber como devolver esse carinho.

Finalmente, eu me lembro com carinho das crianças Bascas, que eram transmitidas para elas o sentimento de que o Athletic é a garantia da conexão entre a história desse povo e que permanecerá maciça, durável e indestrutível.

Desejo sorte a equipe e todo o sucesso nas próximas temporadas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário