Ibrahimovich, Thiago Silva, Lavezzi foram os nomes que chegaram para dar força ao elenco parisiense, sob a batuta de Carlo Ancelotti o time encontra profunda dificuldades dentro da Legue 1, é vice líder da competição, vem de 3 jogos sem vencer, acumula 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.
O que evidenciou essa mini crise do PSG foi a derrota na ultima rodada em casa para o Rennes que só é o sétimo colocado por 2 x 1. Isso vai provando que a reunião de bons jogadores não significa sucesso imediato, Ancelotti vai precisar trabalhar muito para formar um grande time, coisa que não parece acontecer com o time de Paris. Ibra é o artilheiro da competição, mas o time demonstra muita fragilidade no setor defensivo, apesar de ter o melhor zagueiro do mundo e com um goleiro que sempre vai bem.
O PSG nesse momento não precisa mais de nomes para reforçar e sim trabalhar para construir a identidade de um time que consegue reunir grandes nomes e isso se refletir dentro de campo. Próximo jogo do PSG pela Ligue 1 será em Paris contra o Troyes, vice lanterna da competição. Lyon e Bordeaux são os ponteros da tabela.
Frase de Ancelotti sobre o atual momento do time : "Todos precisam de algo mais. Estou aqui para montar um time, e neste momento, nós não somos um time"
Nenhum comentário:
Postar um comentário