Pages

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

POR 2 CM


Pela segunda vez na temporada regular, os cowboys teriam o seu grande rival pela frente jogando no Texas, onde não venceu o Giants ainda. Seria apenas mais uma partida coberta de rivalidade e provavelmente com uma vitória discreta do Giants que ainda tenta achar o melhor jogo e com um Eli Manning decisivo ao extremo, principalmente no último quarto. Já os Cowboys tem uma campanha muito irregular e Tony Romo um personagem bem contestado.

Romo seria o personagem negativo do primeiro tempo da partida, conseguiu a impressionante marca de 3 interceptações e um placar humilhante de 23 x 0 para os nova iorquinos, que jogavam tranquilo e soltos, vaias eram ouvidas todas as vezes em que o QB texano pegava na bola. A atmosfera era infernal para o time da casa. Uma tragédia se anunciava. Mas como se trata de uma das franquias mais vitoriosas e tradicionais da NFL e o "bipolarismo" de Romo, os cowboys conseguiram a proeza de anular o poderoso ataque dos atuais campeões e viraram o jogo, como muita coragem e raça, Witten, Bryant e Austin começaram a jogar, 24 x 23 era o placar incrível recuperado.

O jogo seguiu de forma fantástica até o FG acertado pelo Giants, levando o placar para 29 x 24, o que significaria a vitória através apenas de um TD que Romo deveria conduzir, controlando o tempo de forma correta, o QB quase fez o milagre quando lançou um foguete em direção a endzone que teria sido espetacular se não fossem os 2 cm que a mão do recebedor, Bryant atingiu o lado de fora do campo, antes do choque ao chão. De qualquer forma a NFL nos proporcionou mais um grande jogo desse esporte sensacional. A vitória dos Giants foi justa, pois um time que comete 6 reversões, sendo 4 interceptações e 2 fumbles não pode querer sorte melhor. O jogo terminou com aquela sensação de que ambos fizeram o que podiam e os Giants conseguindo sobrevier aos cowboys.

Obrigado NFL por você existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário