Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E AGORA?

 http://imagem.band.com.br/f_122206.jpg

A derrota humilhante para o Bahia realmente surgiu o efeito que parte da torcida e pode se dizer do elenco também desejava, a queda do Cristóvão Borges que como todos tinha seus erros e falhas, mas imperdoáveis por se tratar de um treinador em início de carreira.

Retrospecto de Cristóvão Borges no comando da nau vascaína:

78 partidas, com 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas. Retrospecto dele no comando desde de 28 de Agosto de 2011.

Sob seu comando, o Vasco terminou o Brasileiro como vice-campeão e levou a equipe até a semifinal da Copa Sul-Americana. Este ano, foi até as quartas de final da Libertadores, caindo diante do Corinthians, que seria campeão. Um dos seus maiores feitos foi manter o Vasco durante 48 rodadas seguidas no G4, feito que superou o recorde do Cruzeiro. 

Com essa demissão, será que os problemas do clube de São Januário estão resolvidos, pois a solução do técnico já foi "resolvida". O elenco produzirá mais do que já fez? Alguns jogadores que visivelmente estavam de má vontade com o antigo comandante vão melhorar o desempenho? Perguntas essas que serão respondidas nessa meia reta final de campeonato; Uma coisa é certa, a torcida exige no minimo uma vaga na competição mais importante da América do sul. 

Elenco fraco e recheado de jogadores jovens é o que resta pra esse resto de ano.


 Frase do ex-comandante:

“Já vim pensando desde domingo, 09/09. Conversei hoje, 10/09 com a diretoria antes do treino e agora depois do treino terminamos a conversa com o presidente. Na conversa que tivemos, coloquei ao presidente que temos que entender no momento que passamos, mesmo tendo vivido grandes momentos. Atravessamos momentos difíceis, eu entendo que a necessidade de uma mexida, sacudida se faz necessária”, disse o técnico, que retribuiu os agradecimentos.


Agora é contigo, Marcelo Oliveira, técnico contratado até o fim de 2013.

http://www.domtotal.com/img/noticias/2012-09/502938_106654.jpg

 

Um comentário:

  1. Não creio que ele seja 100% culpado pela a queda do time, no maximo tem seus 25% da culpa. Mas o que a torcida não aguentava era ele sempre mexer errado no segundo tempo e seu amor platônico pelo fellipe bastos que sempre entrava no segundo tempo e o time tinha uma queda incrivel chegando a levar sufoco dos adversarios dentro de casa.

    O que falar então da sua teimosia de querer sempre escalar o felipe de lateral ou volante quando todo mundo sabe que o felipe nunca foi um jogador bom na marcação?
    Empatamos e perdemos jogos por essa teimosia dele. Sem contar que o vasco não tinha/tem uma jogada ensaiada, era tudo na base da raça dos seus jogadores. Só quem está em são januario semanalmente sabe o quanto a torcida desejava essa saida do cristovão desde o ano passado.

    ResponderExcluir