Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A QUEDA ´ 2!

http://imgs2.bahiaco.com/fmaterias/620x0/aHR0cDovL2ltZzgwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwOS8zNDM0LzI1NDUwMjEzOTY1cmVjLmpwZw==/vasco-0-x-4-bahia-analise-pos-jogo.jpg 

Bem, mais um vez o tema de um post explicativo é a atual situação que se encontra o time esfacelado que o Vasco colocou em campo. Até que de certo modo a intensão de colocar um equipe com alguns jogadores da base parecia interessante, pois o clima de certo modo favorecia essa mescla, vinha de uma vitória diante da Portuguesa, com sofrimento é claro e um bom empate diante do Náutico no Recife, para o que foi a partida até que foi bom mesmo. Chegaria para o confronto diante do Bahia necessitando de uma vitória simples para encurtar a distancia para o terceiro colocado o Grêmio, que havia perdido no dia anterior.
O time entrou em campo com essa formação: Prass, Jonas, Douglas, Luan e Fabrício; Nilton e Felipe Bastos, Juninho e John Cley; Eder Luiz e Alecsandro. Felipe e Carlos Alberto estavam fora por contusão, alias, Felipe que alegou dores na coxa e ficou fora da partida foi visto jogando futvolei na manhã do dia do jogo, demonstrando total comprometimento com a situação em que se encontra o clube.

http://s2.glbimg.com/-eUIKlJ0TG2K9RRU0aNawbz1DZfPZCVLzEUCwN1s3Z6GmCTLOpLGDFx34swL9CKM/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/09/felipe_robertocristino_fotorionews.jpg 

O Vasco repetiu os mesmo erros de sempre, jogou mau sem inspiração e fica parecendo repetitivo, mas o Vasco carece de meia de ligação, a bola simplesmente não chega no ataque, Juninho me parece um pouco confuso em campo, abre sempre para lado direito, lado que já virou um certo vício do time que só joga por ali, acaba anulando o Jonas, jogador vindo do Coritiba, e hoje entendo porque houve tanta felicidade quando ele saiu de lá. Enfim, o Vasco foi amplamente dominado pelo time de veteranos do Bahia e só não fez mais porque segurou no final, o vexame seria maior. No caso dos jovens, pode se tratar de uma geração boa ou não, é difícil arriscar qualquer palpite em relação a isso, mas acho que tentaram uma solução diferente, nisso acertaram, pois Carlos Alberto, William Barbio ou Pipico não dá.

Vamos seguir com o mesmo discurso de que estamos há 48 rodadas no G4, desde a temporada passada? É isso que orgulha a torcida, parece que não, apesar desse turbilhão o time ainda segue na 4° posição, fica a sensação de que dava pra fazer uma campanha que levaria o time ao quinto título brasileiro ou pelo menos disputar mais forte com os ponteiros.

O que se pode destacar dessa peleja, que após o terceiro gol do time baiano ao invés das manifestações ficarem apenas direcionadas a Cristóvão, dessa vez o presidente, deputado Roberto Dinamite, sofreu um pouco dessa pressão; Vendeu meio time e nada fez para reforçar, e o negócio deve piorar. Já no caso do técnico, continuo afirmando que qualquer um que chegar por lá não fará nada de diferente, o time é fraco. Na minha opinião é melhor ficar com ele até o final e ver o que vai acontecer, o alguém acha que por exemplo Renato Gaúcho, técnico do trágico período do rebaixamento ou Joel Santana, ambos com o "papo do boleiro" vão resolver?

http://e.i.uol.com.br/esporte/futebol/2010/08/27/renato-gaucho-e-joel-santana-se-encontraram-no-olimpico-1282929439687_1024x768.jpg 

Juninho, ídolo e capitão desse time sobre Cristóvão: " Não acho que o técnico que possa chegar, em pouco mais de três meses de competição, vai aumentar o nível para o que a torcida espera. Não existe a possibilidade de chegada de novos grandes jogadores"

Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário