Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A NOVA VIDA DOS HAMMERS

 http://dspace.dial.pipex.com/bob.dunning/westham70-71.jpg
 Em pé: Alan Stephenson, Martin Peters, Bobby Ferguson, John Charles, Bobby Moore, Billy Bonds. Agachados: Harry Redknapp, Ronnie Boyce, Trevor Brooking, Geoff Hurst, John Sissons.

Um dos clubes mais tradicionais do futebol inglês, volta nessa temporada a primeira divisão tentando remontar sua história, que não é repleta de títulos, mas tem em seu curriculum a  revelação de grandes jogadores que fizeram história no futebol inglês, ou seja, trata-se de uma dos maiores formadores de jogadores para a seleção inglesa e dos clubes mais poderosos; Leva o apelido de "Academia de Futebol". Estão entre esses jogadores formados os, Anton Ferdinand, Bobby Zamora, Frank Lampard, Paul Ince, Glen Johnson, Jermain Defoe, Joe Cole, Mark Noble, Michael Carrick, Rio Ferdinand, Trevor Brooking, Yossi Benayoun, Scott Parker entre outros.

Um dos maiores times do West Ham United foi o da década de 60. Essa década é lembrada com saudosismo e alegria pelos “The Hammers”. Foi neste período que o time figurou como um dos principais da Inglaterra e da própria Europa. A equipe era comandada por um trio de craques: Geoff Hurst, Martim Peters e o incomparável Bobby Moore, craques que integraram a seleção inglesa campeã mundial de 1966. Bobby Moore era o capitão da equipe nacional, além de ser um cracaço e maior ídolo na história do West Ham. Mas já faz tempo isso, os hammers precisam trazer de volta essas glórias do passado.

Nessa temporada os hammers vão tentar um lugar de destaque na competição doméstica, forma um time competitivo para tal, aliado a esse desejo, parece quase certo que com o fim da olimpíadas, que acontece em Londres, o time do leste da capital inglesa deverá arrendar o estádio olímpico, que tem capacidade para 80 mil pessoas, o que representa mais renda entrando nos cofres do clube. A torcida hammer espera que dias melhores venham, pois o clube tem um projeto bem interessante para o futuro, que é óbvio, passa pela permancencia na elite e conquistas possíveis nas copas internas e quem sabe nas europeias.

Provavel time que estreia no dia 18/08 em Upton Park dinate do Aston Villa.

 Jaaskelainen; Demel;  Reid; Tomkins; McCartney; Nolan; Noble; Collynson; Diamé; Vaz Tê; Cole

Será que o West Ham terá capacidade de subir de patamar com todo esse futuro que o espera, basta pensar que não só deve viver de revelar e vender craques, mas pode usufruir dessa qualidade trazendo ainda mais benefícios ao clube.

#ComeonHammers

http://cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/002/250/576/144785015_crop_650x440.jpg?1337775656

4 comentários:

  1. Infelizmente Briga para não cair !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Briga para não cair !

    ResponderExcluir
  3. No Primeiro Momento Briga pra se Manter na Premier League. Quem sabe na Próxima temporada pode sonhar mais alto. Precisa de Muitos investimentos pra fazer parte da metade da tabela

    ResponderExcluir