Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A INTERMINÁVEL CRISE

Parece que a crise do Rojo é interminável, além de estar jogando pela primeira vez em sua gloriosa história La B, fora de campo a situação é bem grave. Ao mesmo tempo que o clube sofre pra voltar ao seu lugar de direito, nos bastidores há uma movimentação em direção a equalizar graves problemas financeiros.

Javier Cantero aceitou a oferta do grupo independente, que tem como responsável Hugo Moyano, e a assistência financeira será responsável por pagar salários atrasados​​. Em troca, as eleições presidenciais serão antecipadas para junho ou julho.

Além de prêmios e liquidar os salários, esse grupo de oposição será responsável pelos salários até depois do fim torneio. E se a equipe conquistar o acesso, terá uma injeção de 600 mil dólares mais (125 mil reais). " Na segunda ou terça-feira nós começamos a elaborar a proposta específica. Vamos chamar os grupos para eleições antecipadas e iniciar uma eleição", disse Daniel Siciliano.



A proposta:

De acordo com os eventos que ocorreram nos últimos dias, que são de domínio público, a partir do grupo independiente e Parceiros, informamos que no dia 26 Março de 2014  tivemos uma reunião com o Presidente do club Atlético Independiente , Javier Cantero , cujo objetivo principal foi o de estar presente nesta situação difícil que você está passando a frente de nosso amado clube, e trazer soluções que podem minimizar o atual momento da instituição, tanto em esportes, institucional e econômico.

É nesta reunião em que chegaram a um acordo pelo qual grupo independiente e Parceiros Representante concordaram em encontrar os valores que a instituição deve pagar ao pessoal do futebol profissional em salários nos períodos entre os meses de fevereiro até junho de 2014 , mais as recompensas por uma vitória e ganhar a promoção para a primeira divisão do futebol argentino.

É fundamental esclarecer que a proposta foi colocada nas mãos do Conselho de Administração do Club Atlético Independiente, não implica qualquer compromisso para o futuro no que diz respeito a devolução dos valores mencionados aqui.

Em consideração a nossa proposta , a partir do momento em que o acordo é aceito pelo Comitê Executivo da Instituição, fará parte do Departamento de Futebol Club Atlético Independiente durante os próximos 60 dias, pedindo eleições antecipadas em Junho de 2014, com o único propósito de o sócio pode eleger democraticamente os gestores para integrar nova cúpula diretiva.


Diretiva A.I. Comissão - Representante da CAI Partners

Nenhum comentário:

Postar um comentário