Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ENTREVISTA, TREZEGUET PARA O OLÉ

 http://chavofucks.files.wordpress.com/2012/02/trezeg_05614.jpg

Trezeguet, sem rodeios, fala da final contra o Almirante Brown, está ciente de que é um dos momentos mais importantes da história do clube. Ele preferiu não pensar em uma promoção hipotética: "No centro de treinamento, há semanas que não falam sobre isso", disse ele.

É um dos principais jogadores do time de Matias Almeyda. Com sua experiência, também ganhou o respeito dentro do grupo, apesar de não ter começado a temporada com o resto. David Trezeguet conta as horas para o confronto com o Almirante Brown, pela segunda divisão argentina e analisa a importância da partida: "Não vai ser só no campo, será uma batalha psicológica, esta semana será essencial para trabalhar o mental, sabendo que temos para atingir o objetivo principal . Nós jogamos a história deste clube ", disse ele, sem rodeios.

Em uma entrevista com uma Rede de televisão, o francês também se referiu a uma hipotética decisão num jogo de promoção, no qual enfretaria um time que vem da série A, igual ao que aconteceu com o próprio Ríver na temporada passada, quando foi rebaixado diante do Belgrano de Córdoda. O atacante francês preferiu descartar possibilidade em sua mente no momento ... "Esta é uma oportunidade única no clube durante semanas ninguém fala da promoção", disse ele.

E ele admitiu, no futebol: "Estamos conscientes de que nós não jogamos bem. Às vezes achamos difícil de girar a bola, então temos que corrigir tudo isso, e temos de estar concentrados diante do Almirante minuto 90." Finalizou o Trezeguet.


 
 Fonte:
Entrevista retirada da edição eletrônica do diário Olé. 
http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/jugamos-historia-River_0_722328037.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário